As crises que venci: confira a entrevista com Maristela Tomasi Chiappin - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Economia23/07/2020 | 07h49Atualizada em 23/07/2020 | 11h00

As crises que venci: confira a entrevista com Maristela Tomasi Chiappin

Episódio da série especial desta quinta-feira é com a diretora-presidente da Rede de Ensino Caminho do Saber

As crises que venci: confira a entrevista com Maristela Tomasi Chiappin YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? A série multimídia especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com Maristela Tomasi Chiappin, diretora-presidente da Rede de Ensino Caminho do Saber.

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Gilmar Maffei
As crises que venci: acompanhe entrevista com Julio Fante
As crises que venci: acompanhe entrevista com José Galló

É professora, formada pelo Magistério na Escola Estadual Cristóvão de Mendoza, graduada em Psicologia e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela Universidade de Caxias do Sul. Também cursou especialização em Educação Infantil e Séries Iniciais pela Universidade da Região de Joinville de Santa Catarina.

Já atuou na Comissão de Marketing do Sindicato das Instituições de Educação Infantil particulares de Caxias do Sul (Sinpré), na Comissão de Marketing da Rede Educar,  no Conselho Municipal de Educação de Caxias do Sul e presidiu o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Atualmente é vice-presidente de Serviços da CIC Caxias e integrante da CIC Serra. Comanda uma rede com 32 anos de fundação, 150 profissionais e 1400 alunos.

Acompanhe a transmissão:

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros