As crises que venci: acompanhe entrevista com José Galló - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Economia02/07/2020 | 07h40Atualizada em 02/07/2020 | 08h18

As crises que venci: acompanhe entrevista com José Galló

Episódio da série especial desta quinta-feira é com o presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner S.A

As crises que venci: acompanhe entrevista com José Galló YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? A série multimídia especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com José Galló, presidente do Conselho de Administração da Lojas Renner S.A. 

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Devilda Biazoli 
As crises que venci: acompanhe entrevista com Marcio Chiaramonte
As crises que venci: acompanhe entrevista com Rogerio Tondo

Neto de Hércules Galló, fundador do Lanifício São Pedro de Galópolis, José Galló tem mais de 30 anos de experiência no varejo. É graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Também é membro do conselho do Itaú Unibanco Holding S.A. e da Ultrapar Participações S/A.

Sob sua gestão, de 1991 a abril de 2019, a Lojas Renner passou de uma rede de varejo de moda com oito lojas no Rio Grande do Sul, para uma corporação com mais de 600 operações no Brasil, Uruguai e Argentina. Publicações especializadas já o reconheceram entre os melhores CEOs do Brasil. Galló também é embaixador da Endeavor, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Caldeira, ecossistema de inovação em Porto Alegre, e autor do livro “O Poder do Encantamento”, lançado pela editora Planeta Estratégia.

Acompanhe a transmissão:

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros