As crises que venci: acompanhe entrevista com Gilmar Maffei - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Economia16/07/2020 | 07h52Atualizada em 16/07/2020 | 08h18

As crises que venci: acompanhe entrevista com Gilmar Maffei

Episódio da série especial desta quinta-feira é com o superintendente de vendas da Trombini Embalagens S/A.

As crises que venci: acompanhe entrevista com Gilmar Maffei YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? A série multimídia especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com Gilmar Maffei, superintendente de vendas da Trombini Embalagens S/A.

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Julio Fante
As crises que venci: acompanhe entrevista com José Galló
As crises que venci: acompanhe entrevista com Devilda Biazoli 

O economista, com especialização em Administração de Empresas, atua na Trombini desde 1974, década em que começaram as atividades da indústria na Serra. Em mais de 40 anos na empresa, teve experiência profissional nas mais variadas áreas, como administrativa, gerência de produção, gerência geral de fábrica de embalagens e papel e superintendência de vendas. 

A Trombini  surgiu em 1941 em Morretes, no Paraná. Em 1966 entrou no segmento de fabricação de celulose e papel, tornando-se hoje a Trombini Industrial S/A, uma das maiores fabricantes de papel reciclado do Brasil, com fábricas em Curitiba/PR, Fraiburgo/SC e Canela/RS. No mesmo ano, começou a industrialização de caixas de papelão ondulado. Hoje esta área está sendo desenvolvida pelas unidades de Curitiba/PR e Farroupilha/RS, firmando a Trombini como a maior produtora de caixas de papelão ondulado do Sul do Brasil.

Acompanhe a transmissão:

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros