As crises que venci: acompanhe entrevista com Devilda Biazoli  - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Economia25/06/2020 | 07h43Atualizada em 25/06/2020 | 08h11

As crises que venci: acompanhe entrevista com Devilda Biazoli 

Episódio da série especial desta quinta-feira traz a sócia-fundadora da Biamar

As crises que venci: acompanhe entrevista com Devilda Biazoli  YouTube Pioneiro / Reprodução/Reprodução
Foto: YouTube Pioneiro / Reprodução / Reprodução

O que a experiência de quem já venceu muitas crises pode nos ensinar? A série multimídia especial "As crises que venci" segue nesta quinta-feira com Devilda Marmentini Biazoli, sócia-fundadora da Biamar, de Farroupilha.

Leia mais
As crises que venci: acompanhe entrevista com Marcio Chiaramonte
As crises que venci: acompanhe entrevista com Rogerio Tondo
As crises que venci: acompanhe entrevista com Hermínio Ficagna

Nascida em 1953, na Linha Jacinto, desde muito jovem aprendeu os afazeres domésticos com a nonna Ida. Entre eles, a arte da costura, que viria a ser fonte de seu sustento. Com 15 anos fez um curso de Corte e Costura e aí começou sua história com a moda. Após oferecer serviços e trabalhar em uma malharia, fundou a Biamar, em 1986, junto com seu irmão Itacir. Começaram com mostruários de abrigos e tip-tops infantis. Em 1990, o marido Segundo vendeu o caminhão para dar entrada na primeira máquina de tecer. Hoje, a Biamar conta com mais de 300 funcionários.

 Acompanhe a transmissão: 

A série As Crises que Venci busca aprimorar a cobertura jornalística propositiva, em um momento tão delicado para a economia, por meio do compartilhamento de experiências que garantiram a perpetuação de negócios em outros momentos de recessão já vividos.

São entrevistas de 15 a 20 minutos com transmissão ao vivo pela rádio Gaúcha Serra (102.7 FM) às quintas-feira, às 7h20min, no programa Gaúcha Hoje e, na sequência, pelo Pioneiro.com.

A entrevista também poderá ser conferida em Pioneiro, no caderno +Serra, que circula às segundas-feiras. O projeto é conduzido pela jornalista Babiana Mugnol, apresentadora do programa Gaúcha Hoje da Gaúcha Serra e titular da coluna Caixa-Forte, de economia do Pioneiro.

Leia também
Caminhão tomba e bloqueia RS-122 entre Vacaria e Campestre da Serra
O futuro da economia: como será o turismo após a pandemia
Sociedade por João Pulita

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros