Shopping de Caxias entrega mercadorias por sistema drive thru - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Dia das Mães06/05/2020 | 11h40Atualizada em 06/05/2020 | 11h40

Shopping de Caxias entrega mercadorias por sistema drive thru

Modelo permite compra rápida, sem necessidade de consumidor sair do próprio carro

Shopping de Caxias entrega mercadorias por sistema drive thru Porthus Junior/Agencia RBS
Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

 Para evitar que o medo de exposição ao vírus seja um fator que influencie a queda de consumo, assegurar que os clientes estejam protegidos é uma forma de tornar confortável a experiência de compra. Por isso, estabelecimentos buscam implantar medidas de higienização e restrição no contato físico.

O Shopping Iguatemi Caxias oferece desde a última segunda-feira (4) a modalidade drive-thru para entrega de produtos. O sistema consiste na entrega da compra sem que haja a necessidade de sair do próprio carro. 

Leia mais
Lojistas caxienses se articulam para alavancar vendas em Dia das Mães comprometido pela crise

Por meio do contato prévio com as lojas participantes (pelos meios de comunicação de cada empresa, seja site próprio ou redes sociais), os clientes podem escolher o produto, efetuar o pedido e a compra pelo site (ou pagar no local da busca). Ao chegar no espaço do shopping, podem simplesmente retirar as compras, que são entregues pelos próprios lojistas no drive thru. E, caso preferir, realizar o pagamento na máquina de cartões ali mesmo.

— É muito útil, para o cliente ter a segurança de permanecer no carro — destaca Analu Luppi, gerente da Swarovsky, uma das lojas participantes da ação.

— A realidade mudou e a gente busca disponibilizar todo atendimento diferenciado possível, como o sistema de drive-thru, em que o cliente realiza a compra segura, seleciona as peças que necessita e permite que façamos a separação com todo carinho e entregue na comodidade do carro dele, sem que precise entrar no shopping — afirma Kauana Soares, gerente da Hope, outra loja que integra o drive-thru.

A Hope também integra a modalidade de atendimento. Para facilitar, o shopping ampliou o tempo máximo de permanência de 15 para 30 minutos no estacionamento sem cobrança. A retirada dos produtos ocorre na parte externa do antigo Restaurante Granpiacer, das 12h às 20h, onde há estrutura montada. Até ontem, mais de 20 lojas já haviam aderido à ação. As  participantes e formas de contato podem ser conferidas em iguatemicaxias.com.br.

Leia também
Justiça concede liminar e AirBnb é proibido de realizar reservas em Gramado
Restaurante/bar pode abrir em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros