Maior construtora do país abre 31 vagas em Caxias. Saiba como participar - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Caixa-Forte18/05/2020 | 12h23Atualizada em 18/05/2020 | 12h23

Maior construtora do país abre 31 vagas em Caxias. Saiba como participar

Seleção ocorre nesta quarta-feira

Maior construtora do país abre 31 vagas em Caxias. Saiba como participar MRV/Divulgação
Seleção será na obra do Porto dos Vinhedos Foto: MRV / Divulgação

A maior construtora do país, a MRV está com 31 vagas abertas para canteiros de obras em Caxias do Sul. Os empregos são para os cargos de ceramista, ferreiro, carpinteiro, montador de formas, hidráulico e operador de cremalheira.

A seleção ocorre nesta quarta-feira (20), na obra do Porto dos Vinhedos, localizada na Rua Santo Dalfovo, a partir das 8h30min. Os interessados devem comparecer ao local com currículo, RG, CPF e carteira de trabalho. Há vagas também para pessoas com deficiências.

Devido ao coronavírus, a MRV vai organizar espaços entre os candidatos na fila para evitar aglomerações. Além disso, os interessados deverão higienizar as mãos e terão as temperaturas testadas antes de iniciar a seleção. A empresa ressalta que, de acordo com decreto estadual, será obrigatório o uso de máscaras. Os funcionários responsáveis pelas entrevistas estarão com máscaras de proteção e luvas.

A MRV está contratando porque mantém o planejamento de lançar um empreendimento em Caxias no mês de junho. A empresa segue vendendo da forma tradicional e online. Foi afetada pela crise, mas não parou de trabalhar e segue com os investimentos no Rio Grande do Sul. Em todo o Estado, foram abertas mais de 60 vagas, que já foram preenchidas. Agora só faltam as vagas de Caxias.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros