Agências da Caixa em Bento e Caxias do Sul abrem neste sábado - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Serra Gaúcha09/05/2020 | 08h34Atualizada em 09/05/2020 | 08h34

Agências da Caixa em Bento e Caxias do Sul abrem neste sábado

Atendimento é exclusivo para beneficiários do auxílio emergencial

Agências da Caixa em Bento e Caxias do Sul abrem neste sábado Dieverson Colombo / Divulgação/Divulgação
No início da manhã deste sábado, movimento era tranquilo na agência aberta em Caxias do Sul Foto: Dieverson Colombo / Divulgação / Divulgação

A Caixa Econômica Federal abre 680 agências na manhã deste sábado (9) em todo o país. Os dois municípios mais populosos da Serra terão unidades abertas: na Rua Assis Brasil, 11, em Bento Gonçalves, e na Avenida Júlio de Castilhos, 1358, em Caxias do Sul. O atendimento é exclusivo para o saque em espécie dos beneficiários do auxílio emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

As agências abrem das 8h às 12h e, segundo a Caixa, todas as pessoas que chegarem no banco dentro desse horário serão atendidas. Isso significa que, mesmo com a entrada sendo interrompida às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.

O banco também destaca que o atendimento digital é a prioridade. É possível fazer o cadastramento pelo aplicativo, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Por isso, a orientação é para que a população só se dirija às agências em último caso.

Quem recebe o crédito por meio da Poupança Digital pode pagar boletos e contas de água, luz e telefone, por exemplo, além de realizar a transferência para outros bancos por meio do app Caixa Tem.

Os beneficiários do Bolsa Família com direto ao auxílio recebem o crédito no mesmo calendário e da mesma forma do benefício regular, por meio do cartão Bolsa Família nos canais de autoatendimento, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui.

A prestação de informações sobre cadastro e pagamento do Auxílio Emergencial está disponível apenas por meio do aplicativo CAIXA | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111. 

Leia também
Confinamento e restrições de público afetarão Dia das Mães para restaurantes e churrascarias da Serra
"Foi fundamental esse período de isolamento", diz diretor-geral do Hospital Geral
Comportamento da população será fundamental para controlar o vírus no inverno

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros