Bento Gonçalves sedia maior encontro de fornecedores para o setor vitícola - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte04/12/2019 | 05h44Atualizada em 04/12/2019 | 05h44

Bento Gonçalves sedia maior encontro de fornecedores para o setor vitícola

Tecnovitis segue até sexta-feira

Bento Gonçalves sedia maior encontro de fornecedores para o setor vitícola Tecnovitis / Divulgação/Divulgação
Foto: Tecnovitis / Divulgação / Divulgação

Considerado o maior encontro de fornecedores para o setor vitícola, a Tecnovitis ocorre em Bento Gonçalves a partir desta quarta-feira até sexta-feira (6). A Tecnovitis é a Feira de Tecnologia para Viticultura. Em sua terceira edição, a feira terá neste ano um ambiente para apresentação de inovações tecnológicas. O Espaço Startups, uma iniciativa da Farsul, do Senar-RS e do Sebrae RS, através do Programa Juntos para Competir, mostrará os projetos de cinco startups voltados para melhorias do segmento. As participantes são a Agrocloud Brasil, AgroD Inovação e Resultados no Campo, DronesSul, Elysios e Performance Vegetal. 

A gestora de projetos de Agronegócio do Sebrae RS Angélica Brandalise informa que as novidades tecnológicas abrangem soluções digitais para facilitar a rastreabilidade e gestão do negócio, uso de drones e inteligência artificial para monitorar a plantação e softwares inteligentes focados na agricultura de precisão.

Além do espaço na feira, as startups terão oportunidade para um pitch nesta quinta-feira (5), das 10h às 11h30min, no auditório do Hotel Villa Michelon, dentro do painel Novidades tecnológicas para a viticultura. A Tecnovitis realiza-se na comunidade 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos, das 10h às 18h. O evento tem entrada franca, sem necessidade de cadastro antecipado.

Leia também
Caxias do Sul terá clube para fomentar empreendedorismo feminino
Nova presidente do Corede Serra promete revisão do plano estratégico do conselho
Aposta de Nova Petrópolis leva R$ 7,2 milhões na Quina

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros