Sine móvel ofertará vagas de empregos para jovens em frente à prefeitura de Caxias - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Oportunidade07/11/2019 | 07h30Atualizada em 07/11/2019 | 07h30

Sine móvel ofertará vagas de empregos para jovens em frente à prefeitura de Caxias

Atividade ocorre nesta sexta-feira

Sine móvel ofertará vagas de empregos para jovens em frente à prefeitura de Caxias Mateus Argenta/Divulgação
Foto: Mateus Argenta / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A Coordenadoria da Juventude de Caxias do Sul em conjunto com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) promovem nesta sexta-feira (8) uma ação de encaminhamento de jovens para vagas de emprego. A atividade ocorre no largo da prefeitura de Caxias. Uma van do Sine ficará estacionada em frente ao prédio do Centro Administrativo, das 8h30min às 14h. A prioridade da ação são jovens entre 18 e 29 anos, porém, não haverá exclusividade no atendimento.

— Embora seja voltado para jovens, pessoas de qualquer idade que estejam em situação de desemprego e queiram voltar ao mercado de trabalho poderão buscar atendimento — revela o titular da Coordenadoria da Juventude, Lucas Guarnieri.

Durante a ação, também será distribuído o Guia da Juventude, cartilha informativa sobre as políticas destinadas aos jovens lançada neste ano pela coordenadoria.

O Sine móvel contará com dois servidores _ sendo um deles da unidade FGTAS de Porto Alegre _ realizando a captação de currículos e encaminhamento dos interessados às vagas. Paralelamente, o serviço na unidade do Sine central, na Avenida Júlio de Castilhos, funciona normalmente.

— Será como uma alternativa para o público. As vagas serão as mesmas oferecidas pelo Sine. A diferença é que vão ter duas unidades fazendo os encaminhamentos — explica Guarnieri.

A quantidade de vagas ofertadas não foi divulgada. Em princípio, não haverá limitação de atendimento por senhas.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros