Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo para nova etapa de saques do FGTS - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Até R$ 50008/11/2019 | 09h34Atualizada em 08/11/2019 | 09h35

Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo para nova etapa de saques do FGTS

A partir desta sexta, podem sacar os nascidos em abril e maio que não têm conta no banco

Agências da Caixa abrem uma hora mais cedo para nova etapa de saques do FGTS Babiana Mugnol/Gaúcha Serra
Foto: Babiana Mugnol / Gaúcha Serra

Começa nesta sexta-feira (8) uma nova etapa de saques das contas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), no limite de até R$ 500 por conta ativa ou inativa. Esta etapa é voltada aos nascidos em abril e maio que não têm conta no banco.

Em Caxias do Sul, são 12 agências que abrem uma hora mais cedo, às 10h, para atendimentos exclusivos envolvendo os saques. Em três agências de Bento e uma em Farroupilha, no centro, a abertura também é às 10h. Nos demais municípios da Serra, onde o horário normal é 10h, as agências abriram às 9h. A abertura uma hora mais cedo também ocorrerá na segunda-feira (11). Desta vez, a Caixa não prevê abertura de agências no sábado.

O calendário de saques continuará até dezembro. A partir do dia 22 de novembro, poderão sacar os recursos os nascidos em junho e julho. Para nascidos no mês de agosto, os saques podem ser feitos a partir de 29 de novembro. Depois, os nascidos em setembro e outubro poderão fazer os saques a partir de 6 de dezembro. Por fim, os aniversariantes de novembro e dezembro poderão sacar a partir de 18 de dezembro.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros