Gol vai retirar voo de Caxias do Sul a Guarulhos - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Voo09/10/2019 | 09h01Atualizada em 09/10/2019 | 09h06

Gol vai retirar voo de Caxias do Sul a Guarulhos

Operação da rota será encerrada a partir de novembro

Gol vai retirar voo de Caxias do Sul a Guarulhos Leonardo Portella/Divulgação
Segundo nota da empresa, a rota São Paulo (Congonhas) e Caxias do Sul segue sem alterações Foto: Leonardo Portella / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

A companhia Gol confirmou por meio de nota, em resposta a consulta da reportagem, sobre o encerramento, a partir do mês de novembro, da operação da rota entre São Paulo (Guarulhos) e Caxias do Sul (Aeroporto Hugo Cantergiani).

"A malha da GOL é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender a demanda de seus clientes e os movimentos do mercado. Por motivos estratégicos, a partir do mês de novembro, a Companhia irá encerrar a operação da rota entre São Paulo (Guarulhos) e Caxias do Sul. Ressaltamos que a rota São Paulo (Congonhas) e Caxias do Sul segue sem alterações", diz a nota da Gol.

Segundo o diretor do aeroporto, Maurício D'Avila, a taxa de ocupação do voo da Gol entre Caxias e Guarulhos é de 80% dos assentos. É a aeronave mais movimentada do terminal caxiense. O voo é realizado nas segundas, quartas, quintas, sextas e domingos, pousando às 13h45min e decolando às 14h15min.

A direção do aeroporto reforça que ainda não foi comunicada oficialmente pela companhia área sobre o encerramento da operação do voo.

Leia também
Radialista e advogado Nicanor Portela morre em Caxias
Dona de casa encontra e devolve carteira com R$ 450 em Caxias do Sul
Desfile, baile e exposição: Aapecan promove atividades para marcar o Outubro Rosa em Caxias

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros