Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias passa a receber currículos para eventuais vagas na indústria - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Emprego19/08/2019 | 17h44Atualizada em 19/08/2019 | 17h44

Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias passa a receber currículos para eventuais vagas na indústria

Apesar de ser oportunidades serem exclusivas ao setor, não é necessário experiência na área para concorrer

Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias passa a receber currículos para eventuais vagas na indústria Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

O Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região recebe, desde o dia 16 de agosto, currículos para eventual abertura de vagas no setor da indústria. Interessados, podem encaminhar o documento por e-mail ou presencialmente na sede da entidade. Em apenas três dias foram recebidos mais de 250 currículos, conforme o sindicato. Não é necessário ter experiência prévia e o serviço é gratuito.

O sindicato é responsável por apenas receber os currículos, que são encaminhadas para duas agências de Caxias e diversas empresas vinculadas, que são responsáveis pela seleção. As vagas surgem conforme demanda do setor. 

Na nota de lançamento do serviço, denominado de Banco de Currículos Metalúrgicos, a entidade cita o aumento de desempregados. Nos últimos anos, os postos de trabalho no setor reduziram de 50 mil para 35 mil na região.

O sindicato também convoca empresas a se vincular com o serviço para as quais a entidade se prontifica a realizar pré-seleção de currículos de acordo com especificidades solicitadas. 

Oportunidade

:: Os currículos podem ser enviados (em qualquer dia e horário) para o e-mail jornal@metalurgicoscaxias.com.br. Presencialmente, devem entregues na sede do sindicato, na Rua Bento Gonçalves, 1.513, Centro, de segundas a sexta-feiras, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h30min.

:: Empresas podem se vincular ao serviço. Contatos podem ser feitos diretamente na sede do sindicato, ou pelo e-mail jornal@metalurgicoscaxias.com.br

:: Atenção: a entrega não garante emprego, uma vez que as oportunidades respondem à demanda do setor.

Leia também
Número de empreendimentos dedicados à estética em Caxias cresceu 13% no último ano
Central de Rações inaugura quarta loja na Serra
Badesul e BNDES poderiam auxiliar indústria de vinhos com linhas de financiamento


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros