Bento Gonçalves será a primeira cidade do RS a ter cafeteria com produtos da Starbucks - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Novidade30/08/2019 | 12h21Atualizada em 05/09/2019 | 17h32

Bento Gonçalves será a primeira cidade do RS a ter cafeteria com produtos da Starbucks

Local funcionará no Piazza Salton e está previsto para inaugurar em 2021

Bento Gonçalves será a primeira cidade do RS a ter cafeteria com produtos da Starbucks Starbucks,divulgação/Starbucks,divulgação
Local funcionará no Piazza Salton e está previsto para inaugurar em 2021 Foto: Starbucks,divulgação / Starbucks,divulgação

CORREÇÃO: a Nestlé não está envolvida na negociação do Apolo para trazer produtos da Starbucks a Bento Gonçalves, como foi informado inicialmente. A informação incorreta permaneceu publicada entre 12h21min do dia 30 de agosto de 2019 e 17h30min do dia 5 de setembrp de 2019.

Está confirmada uma negociação do Apolo de Supermercados que trará a Bento Gonçalves a primeira cafeteria com produtos da Starbucks do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente da rede Apolo e da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS), Antonio Cesa Longo, durante o lançamento do shopping Piazza Salton, em Bento, nesta quinta-feira (29).

Com a inauguração prevista para o ano de 2021, o Piazza Salton será um shopping a céu aberto, no terreno ocupado pela vinícola Salton durante 94 anos. Entre as novidades do empreendimento, está o Apolo Gourmet, um novo tipo de loja idealizado pela companhia de supermercados. De acordo com a assessoria da Apolo, Longo — que já tem sete lojas do Super Apolo — vem estudando referências há alguns meses para compor o Apolo Gourmet, que terá um mix de produtos mais premium e reduzido. Ali funcionará a cafeteria, que comercializará café feito em máquinas da Starbucks.

A assessoria do Piazza Salton destaca que esse não é uma loja Starbucks independente: ela deve funcionar junto ao Apolo Gourmet. Outras lojas como McDonald's, uma Enoteca Salton e uma Renner de 2 mil metros quadrados estão confirmadas para abrir no espaço comercial. Uma torre residencial, com 55 apartamentos e prevista para ser entregue em 2022, também faz parte do projeto do Piazza Salton. Ao todo, o negócio terá um investimento de R$ 147 milhões.

 Leia também
Aos 104 anos, morre a sócia mais antiga do Caxias
Premiação das melhores vinícolas de Farroupilha ocorre nesta sexta
Vítima de acidente em parque de aventura na Serra será ouvida em Sapucaia do Sul 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros