Empresa do setor de seguros receberá homenagem da CIC de Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Reconhecimento06/07/2019 | 05h58Atualizada em 06/07/2019 | 05h58

Empresa do setor de seguros receberá homenagem da CIC de Caxias do Sul

Troféu Ítalo Victor Bersani será entregue na categoria Serviços

Empresa do setor de seguros receberá homenagem da CIC de Caxias do Sul Severino Schiavo/divulgação
Foto: Severino Schiavo / divulgação

A reunião-almoço da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul da segunda-feira (8) será especial. Três empresas e uma entidade assistencial serão agraciadas com o Troféu Ítalo Victor Bersani. Entre elas, Fedrizzi Seguros, na categoria Serviços. 

Leia mais
Conheça a fabricante de bijuterias homenageada pela CIC de Caxias do Sul
Loja com mais de 50 anos de atuação será homenageada pela CIC de Caxias do Sul

A Fedrizzi Seguros oferece à comunidade, desde 1984, uma série de serviços no ramo. São seguros para viagem, para bens pessoais e previdência privada, entre outros. A matriz, em Caxias, fica no Jardim América. A empresa tem pontos de atendimento em outras três cidades: Novo Hamburgo, São Leopoldo e Santa Cruz do Sul. 

— É um reconhecimento que a comunidade empresarial tem pelos 35 anos de serviços prestados e dedicados no setor de seguros, sempre representados pela confiança, honestidade e responsabilidade inerentes a qualquer atividade — destaca Neure Fedrizzi, diretor da Fedrizzi Seguros. 

Além da Fedrizzi Seguros, serão reconhecidas a Maria Santa Bijuterias Finas, na categoria Indústria, e a Pioner Joalheria e Ótica, na categoria Comércio. A Associação Criança Feliz receberá menção honrosa.  

Os nomes foram escolhidos pelas empresas associadas à CIC e pelos sindicatos patronais. Essa é a 12ª edição do troféu. O prêmio homenageia Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da então Associação dos Comerciantes de Caxias criada em 8 de julho de 1901. A entidade deu origem à CIC. O troféu, desenvolvido pela artista plástica caxiense Dilva Conte, é entregue anualmente. 

Os ex-governadores Germano Rigotto e José Ivo Sartori também serão homenageados pela CIC. Eles receberão o título de "Associado Honorário". A honraria é concedida a pessoas físicas que prestaram relevantes serviços à classe empresarial. A homenagem é proposta pelo Conselho Executivo da entidade. 

Leia também
"Para estar em uma região turística tem de estar muito bem preparado", diz presidente de entidade das Hortênsias
Prefeitura de Gramado não apoia entrada de Caxias do Sul na Região das Hortênsias
Fatia do ICMS para Caxias deve subir pela primeira vez após sete anos de queda

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros