Rede de hamburgueria da Serra abre quarta unidade - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Expansão24/06/2019 | 14h51Atualizada em 24/06/2019 | 14h51

Rede de hamburgueria da Serra abre quarta unidade

Inauguração deve ser em outubro

Rede de hamburgueria da Serra abre quarta unidade Arquiteto Felipe Gargioni/Reprodução
Foto: Arquiteto Felipe Gargioni / Reprodução

A La Fabbrica Juventus pretende inaugurar, em outubro, uma nova operação em Caxias do Sul. Vai levar seu tradicional xis e seus 30 anos de atuação no mercado de lanches para o bairro Jardim América. A unidade vai ser instalada em um espaço de 400 metros quadrados nas proximidades do Hospital do Círculo. A nova franquia deve gerar 12 empregos. Com mais esta novidade, a rede alcança a marca de quatro unidades em Caxias: há uma no prédio próprio na Rua Tronca, uma operação dentro do centro de convivência do campus sede da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e uma franquia no Desvio Rizzo, aberta em dezembro de 2016. 

De acordo com o diretor da La Fabbrica Juventus, Eduardo Comerlato, a hamburgueria do bairro Jardim América, assim como a do Rizzo, será comanda por um ex-gerente da matriz. Desta forma, a expansão da rede também propicia oportunidades de crescimento para os colaboradores, que passam a ter negócio próprio com toda a consultoria da marca. 

Para os próximos anos, a La Fabbrica Juventus tem planos de expansão em outras cidades da Serra e na região metropolitana de Porto Alegre.

Leia mais
CIC Caxias anuncia vencedores da 12ª edição do Troféu Ítalo Victor Bersani 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros