Pizzaria de Canela dará um ano de pizza grátis para quem definir o nome do local - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte21/06/2019 | 13h00Atualizada em 21/06/2019 | 13h12

Pizzaria de Canela dará um ano de pizza grátis para quem definir o nome do local

Empresário cria concurso cultural no Facebook para saber como deve batizar o negócio, que será inaugurado até o fim do mês 

Pizzaria de Canela dará um ano de pizza grátis para quem definir o nome do local Casa Auxiliadora/Divulgação
Pizzaria será inagurada no prédio histórico da Auxiliadora, ao lado da Catedral de Pedra Foto: Casa Auxiliadora / Divulgação

Uma nova pizzaria napolitana deverá inaugurar até o final de junho ao lado da Catedral de Pedra em Canela, no prédio histórico da Auxiliadora. Do mesmo dono da Abbiamo Fatto, já instalada na mesma cidade, e da The Petit, recentemente inaugurada em São Francisco de Paula, o novo empreendimento ainda não foi batizado. 

Para escolher o nome da pizzaria, o empresário Peterson Secco está promovendo um concurso cultural em seu Facebook. Quem indicar o nome escolhido terá um ano de pizza grátis no novo empreendimento. O resultado deve ser anunciado na próxima semana. 

Além da escolha do nome de forma inusitada, a pizzaria seguirá o estilo descolado de servir, com porções individuais para degustar com a mão mesmo, como a pizza costuma ser servida na Itália. 

O negócio também irá funcionar como um pequeno mercado italiano, onde os clientes poderão levar para casa alguns dos ingredientes originais, como mozzarela de búfala e molho de tomate italiano.

Leia também:
Sebrae-RS abre inscrições em três programas para startups
Panvel contrata em Caxias do Sul e Protásio Alves
Senac Caxias tem vaga para orientador de educação profissional

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros