"Brasil vai ser país das oportunidades no ano que vem", acredita presidente do Grupo Feltrin  - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Economia17/06/2019 | 17h36Atualizada em 17/06/2019 | 17h46

"Brasil vai ser país das oportunidades no ano que vem", acredita presidente do Grupo Feltrin 

Fabiano Feltrin palestrou na reunião-almoço da CIC desta segunda-feira

"Brasil vai ser país das oportunidades no ano que vem", acredita presidente do Grupo Feltrin  Julio Soares/Divulgação
Foto: Julio Soares / Divulgação

Entusiasmado com o cenário e apostando em um 2020 de oportunidades, o presidente do Grupo Feltrin, Fabiano Feltrin, mantém os planos de abertura de um museu da música, em Canela, e de um shopping temático em Farroupilha. O primeiro, batizado de Stone Hall, deve ser inaugurado até o final do ano. O espaço terá, por exemplo, uma réplica do calhambeque do rei Roberto Carlos, além, é claro de peças de Elvis Presley — Feltrin é cover do artista.

Leia mais
Fabiano Feltrin pode concorrer a prefeito de Farroupilha no ano que vem

Já o Vegas Mall & Residence deve começar a ser erguido no início do ano que vem. A previsão é de que leve de quatro a cinco anos para ficar pronto. Será o primeiro prédio residencial com acesso direto a um shopping em Farroupilha. As confirmações foram feitas durante coletiva de imprensa após a palestra que ele fez a empresários na reunião-almoço da CIC desta segunda-feira (17). 

Otimista, ele vê uma demonstração de trabalho dos bancos para redução dos juros no setor da construção civil. 

— O ano que vem, o Brasil vai ser o país das oportunidades. Nós somos muito dependentes da construção civil para a geração de emprego e renda, e precisa ter crédito para as pessoas melhorarem sua casa ou terem a sua casa. Só a partir do crédito, com juro baixo, é que teremos um incremento no mercado, o que deve acontecer no ano que vem.

Caxias é o maior nicho de mercado no turismo

Durante a palestra na CIC, Feltrin disse que Caxias do Sul "é o maior nicho de mercado do país". O que falta para deslanchar? , questionou a imprensa.

— Fazer com que a administração municipal nos mostre caminho, apoie as iniciativas, porque eu, como empresário, vou investir em Caxias. O que a gente precisa é apoio das entidades, do governo municipal para comungarmos na comunicação, no mesmo objetivo. Caxias está na melhor localização, é o maior polo, segunda maior cidade do Estado, maior cidade da Serra Gaúcha, existe um número de habitantes muito grande, todos eles querendo consumir, todos querendo entretenimento. Esse cliente está carente de atrações.

Leia também
Confira se você foi contemplado no primeiro lote da restituição do Imposto de Renda
Caminhão da Caixa chega a Caxias para renegociação de dívidas
Licitação para Incubadora Empresarial de Caxias do Sul tem apenas um vencedor

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros