Bourbon San Pellegrino, de Caxias, reforça mix de lojas - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte22/01/2019 | 08h00Atualizada em 22/01/2019 | 08h00

Bourbon San Pellegrino, de Caxias, reforça mix de lojas

Entre as novidades está a academia Usina do Corpo, primeira no interior do Estado 

Bourbon San Pellegrino, de Caxias, reforça mix de lojas Carol Terres/divulgação
Entre os chamarizes estão pista de corrida interna, parede de escalada com seis metros de altura e espaço de camarim no vestiário feminino Foto: Carol Terres / divulgação

Um ano após confirmar a aquisição do Shopping San Pelegrino – em janeiro de 2018 –, o Grupo Zaffari anuncia o reforço no mix de lojas, uma das recorrentes reivindicações do público e dos lojistas do agora Bourbon San Pellegrino. O nome foi alterado em abril do ano passado.

São três as novidades que injetarão movimento extra ao empreendimento do bairro São Pelegrino: a academia Usina do Corpo e a loja de acessórios Amani, que já entraram em funcionamento, e o parque indoor Magic Games, com previsão de estreia ainda em janeiro. 

– As áreas somadas da academia e do parque totalizam cerca de 1,5 mil metros quadrados no terceiro piso, e são dedicadas ao lazer e ao entretenimento, o que alinha o Bourbon San Pellegrino às tendências mundiais do setor – empolga-se Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ, administradora de centros comerciais do Grupo Zaffari.

Uma das mais aguardadas operações – cuja inauguração foi postergada várias vezes –, a Usina do Corpo ocupa 872 m². Trata-se da 16ª unidade da rede gaúcha no Estado, e a primeira fora da Capital e Região Metropolitana. Entre os chamarizes estão pista de corrida interna, parede de escalada com seis metros de altura e espaço de camarim no vestiário feminino.

Uma vez confirmados os números já apurados pela coluna, a academia demandou investimento de R$ 1,5 milhão e gerou 20 empregos diretos.

Já a Magic Games passará a ocupar área de 578 metros quadrados com sua experiência como a maior rede de parques indoor do Brasil, com mais de 70 filiais. A acompanhar as próximas novidades. 

Leia mais:

 Menos estoques nas lojas


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros