Urbanizadora lança condomínio com a opção de casas prontas - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte05/12/2018 | 14h00Atualizada em 05/12/2018 | 14h00

Urbanizadora lança condomínio com a opção de casas prontas

O Condomínio Vicinno, em Caxias, compreenderá 108 terrenos, com áreas de esportes e lazer integradas à natureza

Urbanizadora lança condomínio com a opção de casas prontas Projeto Tagir Fattori Arquitetos/reprodução
Residência em fase de construção no condomínio custa R$ 1,58 milhão Foto: Projeto Tagir Fattori Arquitetos / reprodução

O mercado da construção civil precisa adaptar-se à demanda do consumidor. E o consumidor moderno nem sempre tem tempo, energia e conhecimento para comprar o terreno e correr atrás de todos os detalhes para a edificação de uma moradia.

Atenta a essa necessidade (que se traduz em nicho de mercado), a Neoplann Urbanizações lança em Caxias o Condomínio Vicinno, localizado nas proximidades da RS-122, no bairro Pedancino. A proposta é que o cliente possa adquirir o lote juntamente com a construção da casa, para não tornar essa etapa um “pesadelo”, alerta Vanderlei Fiorio, idealizador da iniciativa e sócio da Neoplann.

No momento, uma residência está em fase de edificação dentro do conceito proposto. O imóvel térreo de 319m², com projeto do arquiteto Tagir Fattori, terá suíte master e mais duas suítes, com valor estipulado de R$ 1,58 milhão, incluindo terreno, piscina e paisagismo. 

O Condomínio Vicinno compreenderá 108 terrenos, com áreas de esportes e lazer integradas à natureza. Obviamente que, se preferir, o cliente pode comprar apenas o terreno.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros