Festa de Natal da Randon reúne 20 mil nos pavilhões da Festa da Uva - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Celebração02/12/2018 | 20h13Atualizada em 02/12/2018 | 20h13

Festa de Natal da Randon reúne 20 mil nos pavilhões da Festa da Uva

Funcionários e familiares participaram do evento, que teve distribuição de brinquedos e a chegada do Papai-Noel

Festa de Natal da Randon reúne 20 mil nos pavilhões da Festa da Uva /
Foto: Júlio Soares, Divulgação

A tradicional festa de Natal das Empresas Randon reuniu 20 mil pessoas, entre funcionários e familiares, na tarde deste domingo (02) nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul. 

 O tamanho do evento pode ser mensurado ainda por outros números - como quase tudo que envolve a marca Randon, pelo impacto econômico. Foram distribuídos milhares de brinquedos, lanches, bebidas, picolés e sorvetes aos participantes por centenas de pessoas envolvidas na organização. 

Na abertura, a festa contou com pronunciamento do diretor-presidente David Randon e bênção do frei Jaime Bettega. Outros grandes momentos para o público foram a apresentação da dupla de funcionários da Randon Implementos vencedores da edição de estreia do concurso interno de talentos Superstar e escolhidos pelo voto dos próprios colegas, por meio do Randon App, e a chegada do Papai Noel, a bordo de uma retroescavadeira da Randon Veículos (foto). 

Uma das atrações mais concorridas entre a criançada, além de mais de uma dezena de brinquedos infláveis, foi a oportunidade de fazer a foto, impressa e entregue na hora, com o Bom Velhinho.


Leia também:  
Juiz determina pagamento da primeira parcela da Eberle Motores até o dia 5
Comércio 24 horas começa a ganhar espaço em Caxias




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros