Executivo de Caxias é anunciado vice-presidente de multinacional - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Caixa-Forte18/12/2018 | 21h16Atualizada em 18/12/2018 | 21h16

Executivo de Caxias é anunciado vice-presidente de multinacional

Apaixonado por tecnologia, inovação e empreendedorismo, o profissional está na Promob há 19 anos

Executivo de Caxias é anunciado vice-presidente de multinacional Jaqueline Maraschin/divulgação
Tiago Buffon, 36 anos, conquista oportunidade a partir da fusão entre a Promob Software Solutions e a canadense 2020 Foto: Jaqueline Maraschin / divulgação

Com a fusão entre a caxiense Promob Software Solutions e a canadense 2020, anunciada em julho passado, surge importante oportunidade a um executivo da terrinha. Diretor técnico da Promob, Tiago Buffon, 36 anos, foi anunciado nesta terça-feira o novo vice-presidente de Estratégia Global da 2020. 

Apaixonado por tecnologia, inovação e empreendedorismo, o profissional está na Promob há 19 anos, onde ajudou a redefinir a indústria de móveis, com softwares de ambientação virtual para interiores. Acompanhou o salto da empresa caxiense, de um time de sete funcionários para mais de 300 atualmente, com presença em mercados de sete países. O desafio no novo cargo da 2020 será delinear as estratégias globais de produto e posicionamento das duas marcas.

A Promob projeta encerrar 2018 com avanço de 11% sobre o faturamento de 2017, de R$ 59 milhões. Os dois fornecedores líderes de softwares e soluções para projetos moveleiros de interiores se uniram para ampliar a presença global e complementar o mix de serviços.

Leia mais:

 Misto de confeitaria, cafeteria e empório gastronômico abre em Caxias 

 Shopping Iguatemi Caxias ampliará atendimento até as 23h 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros