Caxias ganha Universidade Corporativa de Comércio Exterior   - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte06/12/2018 | 10h00Atualizada em 06/12/2018 | 10h00

Caxias ganha Universidade Corporativa de Comércio Exterior  

O trabalho começou a ser delineado há dois anos com a percepção da carência do mercado para assuntos de negócios internacionais

Caxias ganha Universidade Corporativa de Comércio Exterior   Anderson Dalcin/divulgação
A Efficienza já realizou transações em 124 países, atende em todas as regiões do Brasil e ostenta em sua carta de atendimento 40% das maiores empresas importadoras da Serra Gaúcha Foto: Anderson Dalcin / divulgação

Com 22 anos de história, a caxiense Efficienza Negócios Internacionais lançou a Universidade Corporativa de Comércio Exterior  (Uceffi).  O trabalho começou a ser delineado há dois anos com a percepção da carência do mercado para assuntos de negócios internacionais.

A primeira formação é o Curso Preparatório em Comércio Internacional, cujas aulas começarão em março de 2019, no novo espaço destinado à Uceffi dentro da sede da empresa. 

Os números a credenciam:  a Efficienza já realizou transações em 124 países, atende em todas as regiões do Brasil e ostenta em sua carta de atendimento 40% das maiores empresas importadoras da Serra Gaúcha.  Além da matriz em Caxias, possui filiais em Porto Alegre e São Paulo.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros