Zezé Di Camargo quer voltar a Caxias do Sul como investidor  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte09/11/2018 | 17h39Atualizada em 09/11/2018 | 17h39

Zezé Di Camargo quer voltar a Caxias do Sul como investidor 

Em show na cidade, na noite de quinta-feira, músico revelou qual segmento está em sua mira para um futuro próximo

Zezé Di Camargo quer voltar a Caxias do Sul como investidor  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em seus 27 anos de carreira, os músicos calculam que já estiveram pelo menos 50 vezes na cidade Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

Caxias do Sul é um palco extraordinário para o talento artístico de Zezé Di Camargo & Luciano, onde a dupla sertaneja se apresentou na noite de quinta-feira, no UCS Teatro. 

Em seus 27 anos de carreira, os músicos calculam que já estiveram pelo menos 50 vezes na cidade, sendo que a estreia foi no início dos anos 90, na Festa da Uva. 

Porém, essa proximidade pode ser ainda maior, se depender de Zezé Di Camargo. Em entrevista ao jornalista Diego Adami, do Pioneiro, o artista revelou uma novidade: pretende voltar “milhões de vezes” a Caxias, não só para acarinhar os fãs, mas para investir. Sim, como investidor. 

Qual seria o setor no qual mira seus recursos financeiros oriundos da música e de mais de uma centena de shows ao ano? O imobiliário. 

– Provavelmente, vou estar aqui como investidor logo, logo, futuramente. Caxias do Sul é uma região que está em alta, na Serra do Rio Grande do Sul  – declarou Zezé Di Camargo, complementando:

– Lembro que o primeiro show aqui foi na Festa da Uva, e, desde então, a gente nunca deixou de estar aqui. É uma região que a gente gosta demais e espero voltar milhões de vezes – disse Zezé.

A acompanhar os movimentos que serão feitos no setor da construção civil, alvo de investidas já de outros artistas, atletas e técnicos de futebol.    

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros