Serra Gaúcha recebe primeiras agências de coworking no país - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte21/11/2018 | 08h10Atualizada em 21/11/2018 | 10h13

Serra Gaúcha recebe primeiras agências de coworking no país

Em Caxias, dois espaços gratuitos de integração e troca de ideias serão inaugurados pelo Sicoob Meridional nos dia 27 e 28 de novembro 

Serra Gaúcha recebe primeiras agências de coworking no país cristine baldasso/divulgação
Inov@ já foi inaugurado em outubro em Bento Gonçalves Foto: cristine baldasso / divulgação

Um espaço-conceito para o público jovem, que funciona como escritório de negócios e oferece áreas de coworking. Esse é o Inov@, inaugurado em outubro em Bento Gonçalves (foto) pelo Sicoob Meridional, que agora traz essa nova proposta de fazer negócios e trocar ideias também para Caxias do Sul.

A cooperativa de crédito corta as fitas nos dia 27 e 28 de novembro de duas  agências inovadoras em Caxias do Sul. A primeira na Rua Luiz Michielon, 1.405, bairro Cruzeiro, e a outra na Avenida Rubem Bento Alves, 4.326, bairro Santa Catarina.

Os espaços ao estilo coworking podem ser usufruídos por estudantes e pela comunidade em geral, contendo mesas, wi-fi, sala de reunião, cozinha e máquina de café, aproximando potenciais clientes dos serviços financeiros oferecidos pela cooperativa.

Dessa forma, a Serra Gaúcha recebe as três primeiras agências do Sicoob Meridional batizadas de Inov@ no Brasil. Estratégia moderna e criativa.

Leia também
Irmãos são indiciados por matar homem em briga em Caxias do Sul
Gramado terá abastecimento de água interrompido para obras 
Idosos que recebem o BPC devem entrar no Cadastro Único até dezembro

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros