Sebrae de Caxias inaugura em novo espaço nesta quinta-feira - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

De casa nova07/11/2018 | 13h38

Sebrae de Caxias inaugura em novo espaço nesta quinta-feira

Novo formato está alinhado com inaugurações já feitas em outras unidades do Estado que buscam maior interatividade

Sebrae de Caxias inaugura em novo espaço nesta quinta-feira Lucia Gorini/Divulgação
Layout tem a proposta de oferecer uma área mais orgânica e interativa Foto: Lucia Gorini / Divulgação

O novo espaço de negócios do Sebrae em Caxias do Sul será na Rua Sinimbu, entre as ruas Vereador Mario Pezzi e a Treze de Maio, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. O local reunirá todos espaços presenciais da instituição em um só endereço. Neste novo formato, a unidade do Sebrae de Caxias é a terceira deste sistema S que está sendo inaugurada no Rio Grande do Sul. A abertura ocorre nesta quinta-feira (8).

O primeiro Sebrae com essa proposta foi inaugurado em maio, em Porto Alegre. Depois, foi a vez de Santana do Livramento. As inaugurações fazem parte de um projeto inovador que tem o objetivo de transformar o relacionamento da organização com o universo empreendedor.

O novo endereço em Caxias apresenta um layout com a proposta de oferecer uma área mais orgânica e interativa. São 345 metros quadrados na parte térrea e mezanino com cerca de 230 metros quadrados. O local combina cores, iluminação e disposição mobiliária que privilegiam a interatividade. 

Com a estrutura modular, há possibilidade de receber eventos em duas salas, cada uma com capacidade para 32 pessoas, ou integrando os espaços.  A ideia é também oferecer um ambiente mais moderno, com autoatendimento e tecnologia. O investimento não foi divulgado.

Leia também
Bandidos fazem reféns e assaltam agência do Banrisul em Cambará do Sul
Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio em Bento Gonçalves  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros