Novo hotel da Serra impulsiona turismo de eventos - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte05/11/2018 | 08h00Atualizada em 05/11/2018 | 08h00

Novo hotel da Serra impulsiona turismo de eventos

Holiday Inn Express chega com Casa Perlage, espaço para festas e eventos

Novo hotel da Serra impulsiona turismo de eventos 3D/divulgação
Acesso ao restaurante e ao salão principal do complexo voltado a festas e encontros Foto: 3D / divulgação

Um dos grandes chamarizes do Holiday Inn Express, hotel de rede internacional que abriu nesta semana em Farroupilha, será a Casa Perlage, nome em homenagem à região vitivinícola na qual o empreendimento está instalado. 

Um espaço ímpar para festas e eventos, que conjuga infraestrutura e serviços de qualidade. Assim é definida a estrutura para encontros e celebrações a ser inaugurada junto ao lançamento oficial do hotel, no dia 29 de novembro.

A Casa Perlage chegará com gerador próprio, pé direito de oito metros de altura, ar condicionado central, estacionamento próprio, cozinha industrial, um salão principal de 560 metros quadrados que pode acolher 450 pessoas sentadas ou 900 em pé, mais três salas menores para eventos pontuais, além de varanda iluminada e arborizada.

O complexo ganhará ainda um bistrô do Restaurante Antonielli dedicado à cozinha contemporânea em sistema à la carte.  A família Pagliarini, proprietária da grife para princesas Pituchinhus, investiu R$ 15 milhões e gerará mais de 40 empregos no empreendimento.  

A Serra agradece, pois precisa reforçar o potencial de atrair eventos.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros