Iguatemi Caxias receberá seis novas operações até final de 2018 - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte09/11/2018 | 14h45

Iguatemi Caxias receberá seis novas operações até final de 2018

Confira as marcas instaladas nos últimos meses e as que estão prestes a estrear no shopping

Iguatemi Caxias receberá seis novas operações até final de 2018 Marco Corrales/divulgação
Inovação sobre rodas, Tutti Orgânicos atenderá nos finais de semana de novembro Foto: Marco Corrales / divulgação

Um shopping vive da diversidade de setores, marcas, lojas, num mix que contempla compras e entretenimento para toda a família. Seguindo esse propósito, o Iguatemi Caxias anuncia, em primeira mão, a inauguração de seis novos empreendimentos até o final de 2018.

No elenco do shopping,  desembarcarão entre novembro e dezembro as unidades da Polo Wear (moda), Divino Bauru (alimentação), Mais Básico (moda), Swarovski (joias), Forma Líquida (decoração), além da Magic Games (lazer), que abrirá novo ponto na Praça de Eventos.

Elas se unem às seis novas operações inauguradas nos últimos meses, incluindo as lojas Nova Era e Yes Cosmetics, de produtos de beleza;  Wonder Fast Pizza, Flor de Cerejeira e PopCorn Gourmet, na área de alimentação; e I like Mobis, de acessórios para celulares. Além disso, grifes tradicionais como O Boticário e Bibi repaginaram seus layouts comerciais.

Uma das novidades temporárias que estreou no Iguatemi no último sábado está confirmando que shopping é palco de inovação. Durante o mês de novembro, hortifrútis  sem agrotóxicos são oferecidos nos finais de semana por meio da Tutti Orgânicos, numa loja sobre rodas instalada nas proximidades do Lifestyle. Diferencial: atende no horário esticado do shopping. 

As frutas e verduras são cultivadas na propriedade da família de Artur Dinnebier Tomazzoni, localizada na Linha 40, em Caxias do Sul.  A acompanhar as boas-novas.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros