Encontro em Nova Petrópolis reúne empresários para debater gestão contábil - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Gestão e inovação06/11/2018 | 13h29Atualizada em 06/11/2018 | 13h43

Encontro em Nova Petrópolis reúne empresários para debater gestão contábil

Evento ocorre no dia 14 de novembro

Encontro em Nova Petrópolis reúne empresários para debater gestão contábil Caco Konzen / Divulgação/Divulgação
Foto: Caco Konzen / Divulgação / Divulgação
Pioneiro

No próximo dia 14 de novembro, em Nova Petrópolis, será realizada a sexta edição do Encontro Gaúcho das Empresas de Serviços Contábeis (Egescon), evento que reúne centenas de empresários do setor contábil para discutir empreendedorismo, inovação e gestão na Serra. Neste ano, a iniciativa é organizada pelo grupo Sescon-RS em parceria com o Sescon Serra Gaúcha. 

Na programação estão profissionais de destaque no país, como o consultor Dado Schneider, que vai abordar os três verbos fundamentais no ambiente corporativo: vender, fazer e compartilhar. Na sequência, o Clube das Contadoras, fenômeno nas redes sociais com vídeos que abordam as rotinas, questões e soluções das empresas do segmento, promove um descontraído talk show. Outra atração do evento é Roberto Branchi, que vai palestrar sobre as fusões e aquisições, tema que tem despertado o interesse dos empresários contábeis. 

Além das palestras, o 6º Egescon conta com uma feira de negócios integrada pelas principais marcas do segmento no país. Outra novidade será o valor diferenciado em relação aos anos anteriores. Ônibus de Porto Alegre para Caxias do Sul estarão disponíveis. Para mais informações, acesse o site www.egescon.com.br.

Leia também
Três estradas da Serra devem receber obras nos próximos meses
Asfalto ligará distritos de Santa Lúcia e Vila Oliva, em Caxias do Sul
Mirante: Washington assume nesta terça na Câmara dos Deputados

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros