Concessionária Honda muda de mãos em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Caixa-Forte20/11/2018 | 21h05

Concessionária Honda muda de mãos em Caxias do Sul

Via Porto assume loja local, além das filiais de Passo Fundo e Bento Gonçalves, antes pertencentes ao Grupo Scapini

Concessionária Honda muda de mãos em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Loja, situada na Avenida Rubem Bento Alves, exibe faixa informando sobre as alterações de comando Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

A concessionária Honda de Caxias do Sul está sob nova direção. Antes sob o comando do Grupo Scapini, a revenda mudou de mãos e passa a ser administrada pela Via Porto, rede que já gerencia lojas da marca japonesa em Canoas, Novo Hamburgo, Osório e Pelotas.

Quem circula pela Avenida Rubem Bento Alves, 6.679, identifica uma placa na fachada da loja informando sobre a alteração de direção. 

Além da unidade em Caxias, a Via Porto também está assumindo a concessionária Honda de Passo Fundo e projeta para o primeiro trimestre de 2019 o início da gestão na revenda da marca em Bento Gonçalves. 

As três lojas Honda antes pertenciam ao Grupo Scapini, que agora se mantém com a revenda-matriz, em Lajeado. 

Somando as três novas operações para as quais foi nomeada, a Via Porto torna-se a maior concessionária Honda Automóveis no Rio Grande do Sul. Juntando as unidades de motocicletas, figura entre as maiores do país.

A meta é acelerada: a empresa tem a ambição de vender a média de 60 veículos por mês na concessionária Honda caxiense, alcançando 150 nas três novas lojas. Somando a marca Fiat, a Via Porto atinge a marca de 24 lojas, incluindo as duas novas assumidas nesta semana, em Caxias e Passo Fundo. Chegará a 25 quando também engatar a marcha da loja Honda de Bento Gonçalves.   

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros