Cerca de 12 mil pessoas "invadem" o novo mercado Andreazza em Arroio do Sal - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Alimentação15/11/2018 | 15h54Atualizada em 15/11/2018 | 20h03

Cerca de 12 mil pessoas "invadem" o novo mercado Andreazza em Arroio do Sal

Pelo menos 2,5 mil pessoas aproveitaram as ofertas de inauguração

Cerca de 12 mil pessoas "invadem" o novo mercado Andreazza em Arroio do Sal /
Foto Felipe Andreolla, divulgação

Mais de 12 mil pessoas já passaram pelo novo mercado de rede Andreazza que abriu na manhã desta quinta-feira (15) em Arroio do Sal.  As informações foram repassadas pela direção do supermercado no final da tarde.  Os números representam mais que o total da população do município,  estimada em 9,8 mil pelo IBGE. Centenas  aguardavam no estacionamento em frente à loja desde às 7h30mim. O mercado foi "invadido" pela multidão a partir das 9h30min, quando abriu. Muitos precisaram aguardar por cerca de 30 minutos para conseguir entrar.

A estratégia da rede foi aproveitar o boom do movimento na praia por conta do feriadão. Deu certo! O chamariz de inauguração foi o Dia da Carne. O primeiro dia atraiu os consumidores fiéis da Serra que veraneiam na"praia dos gringos"para serem clientes da marca lá também.

— Há muitos anos que nossos clientes pediam para virmos ao Litoral. Encontramos em Arroio do Sal a oportunidade e o apoio. Estamos chegando para somar com a economia do município e qualificar o atendimento durante todo o ano — avalia o diretor da rede, Jaime Andreazza.

 Instalada na Rua Alegrete, 845 (o ponto já abrigou no passado uma filial do mercado Avenida), a unidade chega como um supermercado completo,  incluindo açougue, padaria, fruteira e estacionamento.

Foram gerados 100 empregos diretos e outros 50 indiretos. Outro diferencial será o horário estendido: a nova filial funcionará todos os dias, das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia. Essa é a 34ª unidade do grupo.




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros