Andreazza tem data para estrear o supermercado de Arroio do Sal - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte12/11/2018 | 21h10Atualizada em 12/11/2018 | 21h10

Andreazza tem data para estrear o supermercado de Arroio do Sal

A primeira filial da empresa no Litoral Norte, nas imediações de Areias Brancas, incrementa em 100 os empregos diretos e em outros 50 os indiretos

Andreazza tem data para estrear o supermercado de Arroio do Sal Paulo Susin/divulgação
Prédio passou por reformas nos últimos meses e está recebendo arremates e letreiros Foto: Paulo Susin / divulgação

A temporada de praia começa com uma novidade aos moradores da Serra que veraneiam em Arroio do Sal. Isso porque uma marca tradicional de supermercados de Caxias do Sul  estende seus carrinhos (e ambições) para as areias do Litoral Norte, conforme a coluna já havia antecipado.

A boa nova agora é que a filial do Super Andreazza na praia tem data e horário para inaugurar: será às 9h30min da próxima quinta-feira, feriado do dia 15 de novembro, aproveitando o grande movimento de pessoas que aproveitarão o final de semana esticado.

A loja, instalada na Rua Alegrete, 845 (o ponto já abrigou no passado uma filial do mercado Avenida), está em fase de finalização das obras – após meses de reforma estrutural e treinamento da equipe –, como evidencia a foto com a fixação dos letreiros na fachada.

Os 2 mil metros quadrados abrigam um supermercado completo, incluindo açougue, padaria, fruteira e estacionamento. 

A primeira filial da empresa no Litoral Norte, nas imediações de Areias Brancas, incrementa em 100 os empregos diretos e em outros 50 os indiretos. Com a ampliação, a rede Andreazza (e Vantajão) passa a contar com 34 lojas em Caxias do Sul, Flores da Cunha, Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Vale Real (aberta em 6 de setembro) e, agora, em Arroio do Sal, consolidando-se como um dos principais empregadores de Caxias, com uma equipe superior a 3 mil funcionários. 

De olho no público de Arroio do Sal, que chega aos 100 mil habitantes na alta temporada, a nova filial funcionará todos os dias, das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia.

A saber: a palavra “expansão” está no vocabulário diário da rede Andreazza, que planeja duas novas filiais em Caxias: uma na Perimetral Norte (extinto restaurante Gianella) e outra no bairro Pio X (antiga Gedoz). 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros