ADCE homenageará casal Dirigente Cristão do Ano  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte05/11/2018 | 14h30Atualizada em 05/11/2018 | 14h30

ADCE homenageará casal Dirigente Cristão do Ano 

Gelson Castellan e Roberta Muraro Castellan, da família de executivos da fábrica de móveis Florense, serão agraciados em evento em Caxias

ADCE homenageará casal Dirigente Cristão do Ano  Luizinho Bebber/divulgação
Gelson Castellan e Roberta Muraro Castellan Foto: Luizinho Bebber / divulgação

Dois momentos importantes no mesmo evento. Na próxima sexta-feira, na CIC, a Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE) de Caxias do Sul empossa sua diretoria para a gestão 2019. 

O atual vice-presidente, Darci De David, assumirá o cargo de presidente e terá como vice Fernando Gonçalves dos Reis. O atual presidente, Gelso Luis Furlin, passará a atuar como presidente do Conselho Consultivo da ADCE.

Na mesma cerimônia, a entidade homenageará o casal Dirigente Cristão do Ano, Gelson Castellan e Roberta Muraro Castellan, da família de executivos da fábrica de móveis Florense.

 A distinção Dirigente Cristão do Ano, que está em sua 24ª edição, será destinada ao casal Castellan pela relação que ambos possuem com a comunidade da Serra Gaúcha. Também foi levada em consideração a celebração do Ano da Família, sendo essa um dos pilares trabalhados pela ADCE. 

Para Gelson Castellan, o convite foi recebido com grande surpresa. 

– Minha esposa e eu não esperávamos, mas durante toda a nossa vida juntos procuramos ser exemplo, como família e como empresários, para nossas filhas, para nossos amigos, para nossos funcionários e para a comunidade – afirma.


 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros