Rede de estéticas busca franqueados em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte03/10/2018 | 14h15Atualizada em 03/10/2018 | 14h15

Rede de estéticas busca franqueados em Caxias do Sul

O projeto de expansão da One Spa envolve a abertura de 120 unidades para todo o Brasil

Rede de estéticas busca franqueados em Caxias do Sul Felipe Nogs/Agencia RBS
O projeto de expansão da Rede One Spa envolve a abertura de 120 unidades para todo o Brasil Foto: Felipe Nogs / Agencia RBS

Com quatro unidades próprias na Capital e uma franquia em Canoas, a Rede One Spa quer desembarcar em Caxias do Sul. 

A marca busca franqueados na cidade para investir em serviços de bem-estar e estética, com investimento a partir R$ 485 mil, com retorno previsto de 24 a 30 meses. O modelo de negócio representa um faturamento estimado de R$ 130 mil ao mês, permitindo operações em rua, shopping centers e hotéis. 

O gerente de expansão, Leandro Oliveira, explica que, para a Serra Gaúcha, a unidade pode variar entre o modelo de loja pequena ou média. O investimento inclui o capital de giro, a taxa de franquia, a reforma do ponto, todo mobiliário, os equipamentos estéticos e também a campanha de lançamento, além do marketing inaugural.

A diretora da Rede, Fabiane Alves, explica que o foco agora é a projeção de negócios para o Rio Grande do Sul, sendo que oito cidades foram escolhidas para receber as franquias, entre elas Caxias do Sul.

– Será uma franquia por cidade e, depois do Rio Grande do Sul, passaremos a atuar também em outros Estados do Brasil – salienta.

O projeto de expansão da Rede One Spa envolve a abertura de 120 unidades para todo o Brasil.

Há 11 anos no mercado, a empresa emprega terapias combinadas, com uma equipe multidisciplinar. Os serviços já foram experimentados por mais de 40 mil pessoas.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros