Open Mind 2018 discute inovação e empreendedorismo em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Tecnologia08/10/2018 | 16h24Atualizada em 08/10/2018 | 16h24

Open Mind 2018 discute inovação e empreendedorismo em Caxias

Evento gratuito é promovido pela CDL Jovem Caxias

Open Mind 2018 discute inovação e empreendedorismo em Caxias Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Com o objetivo de conectar ideias e fomentar o empreendedorismo, a CDL Jovem de Caxias do Sul realiza o Open Mind 2018. O evento ocorre nesta terça-feira (9) e conta com uma sequência de palestras focadas na gestão de ideias inovadoras para a comunidade caxiense.

Neste ano o conteúdo do Open Mind é voltado para as próprias experiência dos três palestrantes convidados que falarão sobre temas específicos de suas carreiras, envolvendo empreendedorismo, boas ideias e inovação. 

As palestras de Tânia Gomes Luz, fundadora e Ex CEO da empresa 33e34; Tonico Novaes, Diretor geral da Campus Party Brasil; e Henrique Tormena, líder da área de corporate development e das iniciativas para parcerias estratégias de integração na Resultados Digitais, ocorrem no UCS Teatro, a partir das 18h30.

Para Esequiel Andreazza, presidente da CDL Jovem, o evento possui a missão de contribuir para uma comunidade mais atualizada e preparada para as inovações exigidas pelo mercado.

_ O Open Mind  foi criado com o objetivo de instigar, inspirar e estimular a comunidade, os empreendedores e os associados a pensar a todo momento em novas formas de empreender, em novos formatos de tecnologia e inovação para os negócios. É preciso fomentar esse tipo de reflexão, pois estamos vivendo uma onda de novas formas de pensar, em Inteligência artificial, robótica. É preciso estarmos sempre nos atualizando. É necessário abrir nossa mente para novas ideias e projetos, nos permitir novos caminhos, novas possibilidades e probabilidades. Nós, principalmente os jovens, devemos "pensar fora da caixa  porque só assim poderemos mudar o mundo. É para isso que o Open Mind foi criado, para desafiar e fazer pensar diferente _ afirma.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar é preciso inscrever-se no site www.sympla.com.br. 

Confira a programação

18h30min - Welcome coffee

19h15min - Abertura

19h30min - Palestra Tânia Gomes Luz

20h10min - Palestra Tonico Novaes

20h50min - Palestra Henrique Tormena


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros