Fundação Marcopolo entrega cheque ao Hospital Geral  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte08/10/2018 | 18h59Atualizada em 08/10/2018 | 18h59

Fundação Marcopolo entrega cheque ao Hospital Geral 

Valor de R$ 20.790 foi repassado à ala Oncopediátrica 

Fundação Marcopolo entrega cheque ao Hospital Geral  Julio Soares/divulgação
Os irmãos James, Mauro e Paulo Bellini entregam cheque a diretor Técnico do Hospital Geral, Alexandre Avino (2º a partir da esquerda) Foto: Julio Soares / divulgação

Em alusão aos seus 30 anos, comemorados na reunião-almoço da CIC de Caxias, nesta segunda-feira, a Fundação Marcopolo realizou a doação, no valor de R$ 20.790, à ala Oncopediátrica do Hospital Geral de Caxias.

O cheque simbólico foi repassado pelos herdeiros do fundador Paulo Bellini (falecido em 15 de junho de 2017) – James, Mauro e Paulo – ao diretor Técnico do Hospital Geral, Alexandre Avino.

Os recursos são resultado do Brechó Solidário, atividade que integrou o Entrevero Farroupilha, quando funcionários e dependentes da empresa puderam adquirir objetos que pertenceram ao patriarca da fabricante de ônibus. Entre as preciosidades estavam CDs, livros, camisas, gravatas, chapéus, fotos, móveis e utensílios. 

A camiseta dos integrantes da Fundação Marcopolo exibia uma frase provando que o legado de Seu Paulo se perpetua e se multiplica: “O mais importante são as pessoas”.  

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros