Empresa anuncia joint venture para crescer no mercado - Economia - Pioneiro

Vers?o mobile

 

Caixa-Forte04/10/2018 | 14h40Atualizada em 04/10/2018 | 14h40

Empresa anuncia joint venture para crescer no mercado

SCI Sistemas Contábeis, que possui escritório em Caxias do Sul, se une a outras quatro companhias para fornecer uma moderna plataforma de sistemas web voltada a escritórios de contabilidade

A catarinense SCI Sistemas Contábeis, que possui escritório em Caxias do Sul, anuncia nesta quinta-feira, em evento em São Paulo, que integrará uma joint venture com outras quatro empresas. 

Juntas, elas fornecerão uma moderna plataforma de sistemas web voltada a escritórios de contabilidade, já nascendo com 40% do mercado. A meta é ousada: duplicar a participação em quatro anos. 

Por meio da aliança estratégica, SCI, Tron, Mastermaq, Fortes e Omie investirão inicialmente R$ 40 milhões na nova plataforma, com lançamento previsto para o início de 2019. A tecnologia rodará completamente na nuvem e promete entregar mobilidade plena e facilidade de uso, automatização de tarefas e informações em tempo real para contadores e seus clientes.

A saber: fundada em 1991, a SCI conta com 550 profissionais, que atendem 11 mil clientes, sendo uma das maiores no setor contábil no país.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros