Santa Clara inaugura seu 11º supermercado - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte19/09/2018 | 14h09

Santa Clara inaugura seu 11º supermercado

O empreendimento, que agrega padaria, açougue, fruteira e bazar, conta com uma equipe de nove funcionários e demandou R$ 500 mil em investimento

Santa Clara inaugura seu 11º supermercado Estefania V. Linhares/divulgação
A abertura da segunda loja da cooperativa em sua cidade-natal dá a largada ao processo de expansão em bairros Foto: Estefania V. Linhares / divulgação

Ao comemorar 106 anos de história, a Santa Clara mostra que  longevidade é sinônimo de vitalidade. Tanto que a cooperativa inaugurou na terça-feira seu 11º supermercado, em área de 505 metros quadrados com estacionamento coberto, no bairro Ponte Seca, em Carlos Barbosa. O empreendimento, que agrega padaria, açougue, fruteira e bazar,  conta com uma equipe de nove funcionários e demandou R$ 500 mil em investimento.

A abertura da segunda loja da cooperativa em sua cidade-natal dá a largada ao processo de expansão em bairros. Menor do que a da sede, a loja abre inclusive aos domingos de manhã. 

Curiosidade: a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no país conta com 5.550 associados, em 125 municípios, atuando nos ramos de laticínios, frigorífico, fábrica de rações, cozinha industrial, farmácia, supermercados e agropecuárias.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros