Restaurante inspirado na Toscana abre as portas em Caxias do Sul - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte29/09/2018 | 08h00Atualizada em 29/09/2018 | 08h00

Restaurante inspirado na Toscana abre as portas em Caxias do Sul

O empreendimento, voltado aos amantes da culinária italiana, ganhou investimento de R$ 700 mil e gerou seis empregos diretos

Restaurante inspirado na Toscana abre as portas em Caxias do Sul Imagens 3D/divulgação
Foto: Imagens 3D / divulgação

Inspirado nas cantinas italianas da Toscana, o restaurante La Cantinetta del Mulino apresenta seus sabores em coquetel de inauguração neste sábado, na Rua Coronel Flores, 750, em prédio tombado no Moinho da Estação. 

O empreendimento, voltado aos amantes da culinária italiana, ganhou investimento de R$ 700 mil e gerou seis empregos diretos.

Para tirar a novidade gastronômica do papel, o chef Rodrigo Eberle Ferreira e sua esposa, Pamella Frey Ferreira, que já comandam na cidade o Mulino Cucina, uniram forças com a sócia Isabela Brunelli. A arquiteta Cristina Mioranza buscou inspiração industrial para ambientar os 150 metros quadrados, que evocam a casa da nona.

O restaurante é formado pelo salão principal, com capacidade para 42 pessoas sentadas, e por um mezanino para eventos no andar superior. No cardápio, destaque para massas frescas, matambre recheado e polenta. 

O La Cantinetta del Mulino aposta no almoço executivo, com menu fixo e prato do dia. Mas também atenderá à noite, só até as 20h, para happy hour. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros