Renner aposta em loja focada no público plus size - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte07/09/2018 | 14h29Atualizada em 07/09/2018 | 14h29

Renner aposta em loja focada no público plus size

Rede abriu a primeira loja da Ashua Curve & Plus Size, grife estabelecida desde 2016 no e-commerce

Renner aposta em loja focada no público plus size Fabiano Panizzi/divulgação
Será que Caxias do Sul, onde a Renner está presente com três lojas e é considerada um mercado estratégico, figura no horizonte da marca? Foto: Fabiano Panizzi / divulgação

A Lojas Renner, que tem no comando o executivo de Caxias José Galló, pesquisa o mercado, identifica demandas e investe nessas lacunas. Não à toa, a rede abriu na terça-feira, em Porto Alegre, a primeira loja da Ashua Curve & Plus Size, grife estabelecida desde 2016 no e-commerce e que agora estreou de forma física no Shopping Praia de Belas.

Foi a primeira, mas longe de ser a única. Ainda em setembro, será a vez da marca desembarcar na capital paulista com duas unidades: uma no Shopping Anália Franco e outra no Shopping Tucuruvi. 

A proposta é simples: entregar estilo e possibilidades ao público curve e plus size, com manequins do 46 ao 54, com preços competitivos.

Será que Caxias do Sul, onde a Renner está presente com três lojas e é considerada um mercado estratégico, figura no horizonte da marca? É um filão que carece de atenção.  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros