Loja de móveis de Caxias completa 20 anos em expansão - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte08/09/2018 | 14h00Atualizada em 08/09/2018 | 14h00

Loja de móveis de Caxias completa 20 anos em expansão

Roselar Móveis tem projeção de encerrar 2018 com crescimento de 15%

Loja de móveis de Caxias completa 20 anos em expansão Gustavo Argenta Dal Prá/divulgação
Sob o comando de Rosméri Natália Argenta Dal Prá, a loja, instalada na Avenida Júlio de Castilhos, 132, no bairro de Lourdes, tem uma equipe de 18 funcionários Foto: Gustavo Argenta Dal Prá / divulgação

Apesar da cautela que ainda persiste no consumidor para a tomada de decisões, a caxiense Roselar Móveis comemora 20 anos de mercado com a projeção de encerrar 2018 com crescimento de 15%. 

Sob o comando de Rosméri Natália Argenta Dal Prá, a loja, instalada na Avenida Júlio de Castilhos, 132, no bairro de Lourdes, tem uma equipe de 18 funcionários. Para destacar-se no cenário regional, investiu na expansão do espaço, que hoje conta com mais de mil metros quadrados de área para exposição de mobiliário e artigos de decoração, além de diversificar o negócio, oferecendo também móveis de fabricação própria.

A empresária também se surpreende com “a dificuldade do novo comprador em perceber diferenciais que devem ser analisados na hora da compra.”

– Ouvimos frases como “comprei e não recebi”, “já paguei” ou “a loja fechou e o marceneiro sumiu”, e nos procuram para solucionar problemas. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros