Loja de Caxias passa a integrar rede gaúcha de materiais de construção - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte05/09/2018 | 12h37Atualizada em 05/09/2018 | 12h37

Loja de Caxias passa a integrar rede gaúcha de materiais de construção

Associação garantirá reforço no mix e preços mais competitivos por envolver aquisições em larga escala e negociação com fornecedores

Loja de Caxias passa a integrar rede gaúcha de materiais de construção Ronaldo Teodorio/divulgação
Docasa ¿ loja com 1,4 mil metros quadrados ¿ mantém sua marca própria, mas enxerga na Redemac uma alavanca para melhorar negociações Foto: Ronaldo Teodorio / divulgação

Uma das maiores redes associativas de lojas de materiais de construção do Sul do país, a Redemac coloca mais tijolos no mercado gaúcho. A Docasa Construção e Acabamentos, localizada na Rua Antônio Ribeiro Mendes, 2.326, bairro Santa Catarina, ingressa como primeiro associado comprador da companhia em Caxias do Sul, garantindo reforço no mix e preços mais competitivos por envolver aquisições em larga escala e negociação com fornecedores.  

A entrada em um mercado com o potencial de Caxias é comemorada por Edson Berbigier, presidente da Redemac, que em 18 anos de atuação já está presente com 80 lojas em 62 municípios gaúchos. A previsão é de crescimento de 15% em 2018.

A saber: na modalidade de associado comprador, a Docasa – loja com 1,4 mil metros quadrados – mantém sua marca própria, mas enxerga na Redemac uma alavanca para melhorar negociações, portfólio de fornecedores, mix de produtos e acesso a linhas de crédito a taxas mais atrativas. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros