Grupo Andreazza inaugura seu 33º supermercado - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte03/09/2018 | 14h36Atualizada em 03/09/2018 | 15h15

Grupo Andreazza inaugura seu 33º supermercado

Empreendimento de 1,2 mil metros quadrados gerou 60 empregos diretos 

Grupo Andreazza inaugura seu 33º supermercado Felipe Andreola/reprodução
Andreazza tem data para inaugurar seu supermercado na cidade de Vale Real: será na quinta-feira, a partir das 8h30min Foto: Felipe Andreola / reprodução

Seguindo a meta de enfileirar seus carrinhos e produtos não só em Caxias do Sul, mas na região, a rede Andreazza tem data para inaugurar seu supermercado na cidade de Vale Real: será na quinta-feira, a partir das 8h30min. 

Localizada na Rua Emancipação, nº 40 – em complexo já usado pelo antigo Kastelão –,  a loja chega com 1,2 mil metros quadrados de área reformada e recebeu a adequação ao padrão visual do Andreazza e o treinamento da equipe. Foram gerados 60 empregos diretos e 15 indiretos.

Dessa forma, o Grupo Andreazza, incluindo as 27 unidades Andreazza e as seis da marca Vantajão, administra 33 empreendimentos. Consolida-se como um dos três principais empregadores de Caxias, com 3 mil funcionários, só atrás de Marcopolo e Randon.

Além de Caxias, a rede está presente em Flores da Cunha, com duas lojas, Farroupilha, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e, agora, Vale Real.

O diretor Jaime Andreazza confirma mais duas novas lojas no horizonte: uma em Caxias do Sul, na Perimetral Norte, e a outra no Litoral, em Arroio do Sal. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros