Fórum da Inovação reúne mais de 200 participantes na CIC Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Tecnologia26/09/2018 | 20h02Atualizada em 26/09/2018 | 20h02

Fórum da Inovação reúne mais de 200 participantes na CIC Caxias

 Evento aconteceu nesta quarta-feira e contou com diversos painéis abordando temas como o futuro do trabalho, startups e novas organizações exponenciais, ambientes de inovação e locomoção

Fórum da Inovação reúne mais de 200 participantes na CIC Caxias /
Foto Candice Giazzon, divulgação

Cerca de 240 pessoas participaram ontem do 9º Fórum da Inovação, realizado na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) que aconteceu nesta quarta-feira. Na abertura, a futurista Beia Carvalho provocou a plateia a viajar para o futuro e visualizar sua vida e sua organização daqui cinco anos, em 2023. Em sua fala, a palestrante mostrou como a inovação tem exigido uma nova postura diante das mais diversas situações, sejam elas pessoais ou profissionais.

— O mundo parou de andar. Agora ele salta. O jogo mudou. Queremos aprender a nova regra de um velho jogo ou queremos aprender o novo jogo — instigou.

Ao longo do dia, o evento contou com diversos painéis abordando temas como o futuro do trabalho, startups e novas organizações  exponenciais, ambientes de inovação e locomoção. No encerramento, foram premiados os vencedores do 2º Prêmio de Inovação.

Na foto acima, organizadores, palestrantes, patrocinadores, apoiadores e parceiros do evento.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros