Expansão hoteleira gera negócios na Serra - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte10/09/2018 | 14h00Atualizada em 10/09/2018 | 14h00

Expansão hoteleira gera negócios na Serra

Meber Metais fornecerá peças para novos hotéis em Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Rio Grande e Vale dos Vinhedos

Expansão hoteleira gera negócios na Serra Guilherme Jordani/divulgação
Os números vêm na esteira dos bons resultados no primeiro semestre, quando a Meber ampliou em 7% as vendas em relação ao mesmo período de 2017 Foto: Guilherme Jordani / divulgação

A Região da Uva e do Vinho consolida-se como um importante destino turístico da Serra Gaúcha, ao lado da já famosa Gramado. Mais turismo em Bento Gonçalves é sinônimo de mais negócios a toda a economia.

Não é diferente com a Meber Metais. A fabricante de metais sanitários enroscou importantes parcerias a partir da expansão hoteleira. Como reflexo desse movimento, a empresa assinou contrato para fornecer peças hidráulicas ao novo hotel que o grupo Viverone edifica em Bento Gonçalves. Os negócios se alastraram, também, para outra unidade da rede, em Rio Grande, com o fornecimento completo do menu de metais – desde a linha de básicos até os utilitários e decorativos para todo o projeto.

A Meber ainda firmou acordo com o grupo Dall’Onder, para abastecer com a linha de metais o novo hotel de Caxias do Sul, com inauguração prevista para este ano. No Vale dos Vinhedos, está garantido contrato para compor o Boulevard Convention, complexo de eventos que deve ser inaugurado em 2020.  

Os números vêm na esteira dos bons resultados no primeiro semestre, quando a Meber ampliou em 7% as vendas em relação ao mesmo período de 2017. 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros