Centro de reabilitação e terapias naturais para pets abre em Caxias - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Gorte 26/09/2018 | 08h01Atualizada em 26/09/2018 | 08h01

Centro de reabilitação e terapias naturais para pets abre em Caxias

Entre os serviços estão fisioterapia, hidroterapia, acupuntura, reiki, aromaterapia, ofurô e spa, e ozonioterapia (terapia com ozônio)

Centro de reabilitação e terapias naturais para pets abre em Caxias Carla Lisboa/divulgação
RevitallePet, localizado na BR-116, Km 148, 16.923, bairro De Lazzer, oferece reabilitação veterinária e atendimento com terapias alternativas para cães, gatos e pets de pequeno porte Foto: Carla Lisboa / divulgação

Percebendo o potencial de crescimento de cuidados e mordomias aos bichinhos de estimação, a médica veterinária Carolina Pescador inaugurou nesta semana em Caxias aquilo que garante ser o primeiro centro de reabilitação e terapias naturais para pets da Serra Gaúcha.

O RevitallePet, localizado na BR-116, Km 148, 16.923, bairro De Lazzer, oferece reabilitação veterinária e atendimento com terapias alternativas para cães, gatos e pets de pequeno porte. Entre os serviços estão fisioterapia, hidroterapia, acupuntura, reiki, aromaterapia, cromoterapia, recreação,  estética animal, ofurô e spa, nutrologia e ozonioterapia (terapia com ozônio).

No espaço de 428 metros quadrados, uma boutique pet comercializa florais, homeopatia, óleos essenciais, alimentação e petiscos, roupinhas, brinquedos e caminhas ecologicamente sustentáveis.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros