Caxienses ampliam atuação de startup na Europa - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte21/09/2018 | 21h11Atualizada em 22/09/2018 | 10h00

Caxienses ampliam atuação de startup na Europa

Depois do sucesso do serviço Meu Quarto em Londres, empresários lançam plataforma para atender brasileiros e latino-americanos em Portugal


Da esquerda para direita: Franco Périco - Roberta Calabró - Lucas Pellini
Franco Périco, Roberta Weber Calabro e Lucas Pellini unem talento no ExteriorFoto: Meu Quarto em Londres / divulgação

Os caxienses Lucas Pellini e Roberta Weber  Calabro lançaram em abril de 2017 a startup Meu Quarto em Londres,  a primeira startup no Reino Unido focada em encontrar acomodações para latino-americanos.  

Desde então, a empresa já ajudou mais de 400 estudantes e profissionais a garimpar quartos na capital da Inglaterra, contando com um portfólio de cerca de 4 mil opções disponíveis. 

Tamanho sucesso levou a startup a expandir seus negócios na Europa, com o site Meu Quarto em Portugal, previsto para estrear no final de setembro, resultado do ingresso de outro caxiense no time: Franco Gatelli Périco. A solução online atenderá as cidades do Porto, Lisboa e Coimbra, todas áreas universitárias. 

Os diretores confidenciam que a intenção é transformar esse braço em uma imobiliária digital, proporcionando a venda de imóveis para brasileiros em Portugal, principalmente na região do Algarve.

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros