Agora nos dois acessos do Prataviera Shopping - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte20/09/2018 | 17h00Atualizada em 20/09/2018 | 17h00

Agora nos dois acessos do Prataviera Shopping

Rede O Boticário abriu loja no ingresso pela portaria da Sinimbu, em espaço comercial já utilizado pela Hering Store, gerando cinco novos empregos

Agora nos dois acessos do Prataviera Shopping Daniel Hendler/divulgação
É considerada loja-modelo, sob o conceito Prisma, com foco sensorial e voltada à experimentação dos mais de 800 produtos Foto: Daniel Hendler / divulgação

A rede O Boticário perfuma ainda mais os corredores do Prataviera Shopping. A marca de cosméticos abriu na terça-feira uma loja no acesso pela portaria da Sinimbu, em espaço comercial já utilizado pela Hering Store, gerando cinco novos empregos.

É considerada loja-modelo, sob o conceito Prisma, com foco sensorial e voltada à experimentação dos mais de 800 produtos. Trata-se da segunda franquia da O Boticário no Prataviera. A outra se mantém à esquerda de quem ingressa pela Júlio de Castilhos. 

A unidade em frente, no formato de extensão, foi fechada para dar espaço a uma loja de moda. E, agora, transformou-se nessa filial no outro acesso. Dessa forma, o cliente receberá as boas-vindas nas duas pontas do Prataviera, único shopping a abrigar duas operações da marca.  Essa é a oitava loja da grife em Caxias. 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros