Três profissionais de Caxias se unem para crescer - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte01/08/2018 | 07h00Atualizada em 01/08/2018 | 07h00

Três profissionais de Caxias se unem para crescer

A ser inaugurado em 8 de agosto, o K Work chega com o conceito de partilhar não apenas os escritórios, mas suas expertises e cartela de clientes

Três profissionais de Caxias se unem para crescer Fábio Grison/divulgação
A arquiteta Adriane Karkow, a consultora de imagem Cristine Carvalho e a advogada Simone Baguinski somam talentos Foto: Fábio Grison / divulgação

A crise econômica deixou como legado a necessidade de "fazer mais com menos." Unir forças para dividir custos, potencializar os ganhos e garantir a viabilidade dos negócios.  

Com essa estratégia, três profissionais de áreas distintas compartilharão um espaço de trabalho no formato coworking em Caxias do Sul.  A arquiteta Adriane Karkow, a consultora de imagem Cristine Carvalho e a advogada Simone Baguinski inauguram no dia 8 de agosto o K Work, com o conceito de partilhar não apenas os escritórios, mas suas expertises e cartela de clientes. 

O espaço exigiu investimento de R$ 80 mil e situa-se no 9º andar do Reynold’s Business Center (na Rua Dr. Montaury, 1.441). A partir da reinvenção profissional, Adriane, Cristine e Simone projetam reforçar em 30% os negócios ainda em 2018. 

O compartilhamento é uma tendência mundial, que encontra eco num momento em que o mercado clama por inovação.

Leia também:
"Saímos do fundo do poço, mas não do poço", diz economista da Farsul, em Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros