Padaria caxiense transfere loja e planeja expansão no Estado  - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Caixa-Forte03/08/2018 | 09h04Atualizada em 03/08/2018 | 09h04

Padaria caxiense transfere loja e planeja expansão no Estado 

Em obras e com previsão de abrir em duas semanas, o novo ponto aproveitará o movimento no entorno da prefeitura, agregando mesas para saborear cafés e sanduíches no local

Padaria caxiense transfere loja e planeja expansão no Estado  Jonas Ramos/Agencia RBS
Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

Conhecida pelos pães de fermentação natural, a caxiense Pane & Salute coloca mais nutrientes no negócio. A primeira loja da marca, na Rua Garibaldi, será transferida para novo endereço, na esquina das ruas Dom José Barea e Alfredo Chaves. Em obras e com previsão de abrir em duas semanas, o novo ponto aproveitará o movimento no entorno da prefeitura, agregando mesas para saborear cafés e sanduíches no local. 

A produção dos pães já não era mais feita na loja da Garibaldi, que será fechada, desde quando a Pane & Salute abriu outra filial, na Avenida Júlio de Castilhos, entre a Andrade Neves e a Vereador Mario Pezzi, em novembro de 2017. Essa segunda loja oferece também almoços.

Érico Cogo Leocádio, sócio-proprietário da Pane & Salute, admite que há planos de expansão em cidades próximas, como Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. A fase é de análise de mercados e conversa com possíveis franqueados. O sócio carioca não descarta a presença futura em Porto Alegre.  

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros