Mais de 100 startups participam da Gramado Summit, que começa nesta quarta - Economia - Pioneiro

Versão mobile

 

Empreendedorismo07/08/2018 | 18h56Atualizada em 07/08/2018 | 18h59

Mais de 100 startups participam da Gramado Summit, que começa nesta quarta

Em três dias de programação, evento espera receber mais de 4 mil empreendedores 

Mais de 100 startups participam da Gramado Summit, que começa nesta quarta Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Primeira edição do evento foi realizada no ano passado Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Gramado recebe a partir desta quarta-feira mais de 100 startups dos mais variados segmentos na edição 2018 da Gramado Summit. A programação terá uma grade intensa de palestras com grandes nomes da inovação e do empreendedorismo, investidores dispostos a investir em projetos que apontam para soluções inovadoras, startups em exposição, com os projetos sendo apresentados aos investidores interessados em aportar recursos e a Batalha de Startups. 

A Gramado Summit 2018 projeta receber, em três dias, de hoje até sexta-feira, mais de 4 mil empreendedores focados na inovação. Em debate, o futuro e a criação de soluções capazes de mudar o mundo em que vivemos. Serão 34 horas de programação durante os três dias. Realizada na ExpoGramado, terá dois palcos de conteúdo, pelos quais se revezarão para palestrar nomes consagrados do mercado (veja quadro). 

O CEO do evento, Marcus Vinícius Rossi, destaca a importância da segunda edição:

- Quando realizamos a primeira, em 2017, buscávamos colocar frente a frente os pequenos empreendedores com grandes investidores. Além disso, oferecer uma grade de conteúdo única e com gigantes do empreendedorismo é um dos nossos grandes diferenciais. A Gramado Summit toma uma proporção tão grande nesta segunda edição.

A Universidade de Caxias do Sul (UCS) participa da programação com o painel Universidades e Startups, às 15h45 desta quarta, que será apresentado pelo coordenador-executivo do Parque de Ciência, Tecnologia e Inovação (TecnoUCS), Enor Tonolli Jr., e pela coordenadora do Programa de Empreendedorismo, Elóide Pavoni.

A UCS contará com estande próprio, com apresentações de cases de startups surgidas no StartUCS. Ao todo, 12 empreendimentos surgidos no programa de negócios inovadores da universidade serão expostos na Gramado Summit.

O credenciamento para o evento ainda é possível. As vendas estão no último lote. Ele pode ser feito no site www.gramadosummit.com

As palestras

José Galló, presidente das Lojas Renner.
David Randon, presidente do Grupo Randon.
Tania Gomes Luz, CEO da 33e34 Shoes.
Emília Chagas, CEO da Content Tools.
Max Oliveira,  CEO e cofundador da MaxMilhas.
Rodrigo Cartacho, cofundador e CEO da Sympla.
Vitor Torres, fundador e CEO da Contabilizei.
Théo Orosco, cofundador e CEO da Exact Sales.
Tito Gusmão, da Founder Warren.
Pedro Conrade, CEO da Neon Pagamentos.
Jaime Müller, chefe de operações SAP.

Serviço

O quê: Gramado Summit. Participação de mais de 100 startups de variados segmentos. Nomes importantes das novas tecnologias, inovação e empreendedorismo, mais centenas de investidores. A programação terá grade de palestras, startups em exposição e apresentação de projetos para investidores interessados, mais Batalha de Startups.

Onde: ExpoGramado (Avenida Borges de Medeiros, 4.111, Gramado). Dia 8, palestras a partir das 9h. Dia 9, a partir das 9h30min. Dia 10, a partir das 10h.


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros